Dois homens são presos após aplicarem golpe do Pix em estabelecimento comercial
Dois homens foram presos pelo crime de tentativa de estelionato, nesta segunda-feira (29), na Rua Djalma Beda Coube, em Cantagalo, na Região Serrana.
Segundo informações do proprietário de um estabelecimento comercial da cidade, um homem entrou em contato com WhatsApp de sua empresa, solicitando um produto, no dia 27 de abril. Nesse sentido, a compra foi finalizada e golpista enviou um comprovante de Pix falso.
O homem chegou a enviar o endereço da entrega e o motoboy da loja fez a entrega do produto. Na sequência, o proprietário do estabelecimento constatou que não havia sido creditado o Pix, se tratando de um golpe.
O que impressiona é que o dono da loja recebeu um novo pedido de produto no WhatsApp da empresa nesta segunda-feira (29), mas dessa vez, o golpista se passou por outra pessoa, o que gerou desconfinça da vítima.
Ao ficar desconfiado, o proprietário do estebelecimento comercial fez contato com a Polícia Civil, e os policiais prenderam os suspeitos de cometerem o crime, após a entrega do material supostamente comprado.
Os criminosos foram presos em flagrante.